RSS

frases sobre vegetarianismo



Professor Charles R.Magel (1920) • Pergunte para os vivisseccionistas por quê eles experimentam em animais e eles responderão: “Porque os animais são como nós”. Pergunte aos vivissecccionistas por quê é moralmente ‘OK’ experimentar em animais e eles responderão: “Porque animais não são como nós”. A Experimentação animal apoia-se em contradição de lógica.


Pythagoras • Enquanto o homem continuar a ser o destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor.


Pythagoras • Os animais dividem conosco o privilégio de ter uma alma.


Salmo 145:9 • O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias estão sobre todas as suas criaturas.


Samuel Butler- (Novelista Inglês – 1835-1902) • O Homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer


Sigmund Freud • Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.


Thomas Jefferson • Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.


Tolstoi • Falai aos animais, em lugar de lhes bater.


Vaslav Nijinsky • Eu não como carne porque vi carneiros e porcos sendo mortos. Eu vi e senti a dor desses animais. Eles sentem a aproximação da morte. Eu não pude suportar a cena. Chorei como uma criança. Corri para o topo da colina e mal conseguia respirar…senti-me sufocado…senti a morte do carneiro

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: